Ator Tony Curtis morre aos 85 anos
A ideia de um exorcismo sob uma abordagem supostamente documental explica a expectativa desse público sobre o tema, apesar do desdém de muitos, o enredo tem como ponto de partida a ideia de que tudo projetado na tela é um registro factual. Em outras palavras, um documento verdadeiro sobre uma experiência real, sem cortes, edição ou roteiro. A história tem início quando o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian) quer provar que as sessões de exorcismo, das quais que ele mesmo é protagonista, são uma grande farsa. Para isso, ele chama uma equipe de filmagem para mostrar que tudo não passa de enganação, uma representação para "curar" pessoas que aproveitam a suposta presença do demônio para justificar suas próprias inaptidões. Um picareta, mas um picareta de bom coração, já que simplesmente serve o que seus fieis precisam no momento. Os exorcismos são embustes, mas também uma lição de moral para os envolvidos.
A banda Suíça Eluveitie do gênero musical Folk Metal, está em turnê no ano de 2010, após ter feito sucesso com seus últimos álbuns, os locais e datas podem ser conferidos no My Space da banda.
Na semana passada, o ator Ian McKellen, o Gandalf da trilogia de O Senhor dos Anéis, informou que O Hobbit começaria a ser filmado em janeiro de 2011. E, ao que tudo indica, ele está certo. O Blog Noldor postou um anúncio, publicado pelo jornal The Dominion Post, que procura o elenco para o longa-metragem.
O Hobbit, prequel da história do Um Anel, será feito em dois filmes. Peter Jackson é o produtor dos longas em pré-produção, mas também foi convidado para assumir a cadeira de diretor - cuja resposta ainda não foi dada.
A história mostra como Bilbo Bolseiro, tio do jovem Frodo, encontrou o anel e conta também a trajetória, ao lado de Gandalf e alguns anões, no resgate de um tesouro roubado pelo dragão Smaug.
Ainda não há data oficial confirmada para começarem as filmagens - por enquanto, ficamos com o que McKellen disse: janeiro de 2011.