Scott Pilgrim Vs The World - Official Trailer [HD]



Scott Pilgrim (Michael Cera), baixista da banda de garagem Sex Bob-omb, acabou de conhecer a garota de seus sonhos. entretanto, ele deve derrotar os sete ex-namorados do mal de Ramona Flowers' (Mary Elizabeth Winstead), que estão vindo para matá-lo.
Scott Pilgrim nunca teve problema em conseguir uma garota. O problema é se livrar delas. Da garota que deu um pé na bunda dele — e agora voltou para a cidade — até a distração adolescente que ele está tentando ter quando Ramona entra de patins em seu mundo, amor não tem sido fácil. Ele logo descobre, entretanto, seu novo interesse amoroso tem a mais estranha bagagem de todas: uma liga de ex-namorados do mal controlam sua vida amorosa e irão tentar eliminar qualquer um que tentarem ficar com ela.
À medida que Scott se aproxima de Ramona, ele deve enfrentar um número cada vez maior de vilões da galeria do passado dela, de infames skatistas a estrelas do rock vegetarianos e gêmeos idênticos maldosos. E se ele espera ganhar o verdadeiro amor, ele deve sumir com todos seus oponentes antes que seja fim de jogo.

2 Response to "Scott Pilgrim Vs The World - Official Trailer [HD]"

  1. Esta é um filme q aguardo com mtas expectativas. esta mistura de cinema com video game parece ótima. Além disto, o longa é dirigido por Edgar Wright, que sem dúvidas, dispensa comentários. Abraços.

    diego sidney says:

    sem duvida é um filme muito aguardado realmente, auvi falar muito bem, parece ser uma história para você poder viajar e voltar a ser criança

Powered by Blogger