Ator Tony Curtis morre aos 85 anos

No ultimo dia (30/9), foi anunciada a morte do ator Tony Curtis por sua filha, Jamie Lee Curtis. Aos 85 anos, o ator foi vítima de parada cardíaca e faleceu na sua casa, no estado de Nevada, por volta da meia-noite.
Curtis é conhecido por protagonizar comédias durante as décadas de 1950 e 1960. Entre os filmes em que ele atuou estão Trapézio, Spartacus e Quanto Mais Quente Melhor, no qual contracenou com Marilyn Monroe.
O ator também ficou marcado, também, pela fama de conquistador. Além de namorar Monroe, ele teve seis esposas: Janet Leigh, Christine Kaufmann, Leslie Curtis, Andrea Savio, Lisa Deutsch e Jill Vandenberg Curtis, com quem estava casado desde 1998. Curtis deixa seis filhos – dois com cada uma das três primeiras esposas.
Em julho deste ano, o ator chegou a ser internado, mas ainda não foi dito se os problemas respiratórios que causaram a internação têm relação com a parada cardíaca que o matou.

2 Response to "Ator Tony Curtis morre aos 85 anos"

  1. Hugo says:

    Mais um dos grandes da Era de Ouro de Hollywood que se vai.

    Até mais

    Só pelo fato dele ter "conquistado" Monroe e Leigh já merece os nossos elogios. Brincadeiras a parte, mais um grande nome que o cinema perde nesta semana. Grande abraço.

    Visitem

    www.cinemaniac2008.blogspot.com

Powered by Blogger