Lanterna Verde estréia em 2011

Os fãs dos filmes da marvel ficaram ainda mais aguçados durante a Megafeira pop em San Diego, nos EUA, quando foram exibidas cenas inéditas do filme, 6.000 pessoas conferiram na integra.
Assim como os outros filmes da série DC Comics, este virá com muitas cenas de ação de cenários incríveis, para acompanhar uma certa ligação que existe entre os outros títulos procure assistir os lançamentos anteriores para ter mais interatividade com o enredo, procure fazer isso em uma TV com a tecnologia LED que é própria para filmes e jogos, o LED possui backligth que proporciona uma melhor qualidade de imagem e boa nitidez, as TV’s da linha infinita possuem o LED, e contam com recursos como o NetCast ( acesso a canais da internet direto da TV como Terra, UOL, Youtube, Picasa e AccuWather).
A tropa dos pequenos, mas poderosos lanternas verdes protegem a paz e a justiça em um universo misterioso. Cada lanterna verde possui o seu próprio anel que garante superpoderes. A tropa conta com membro diferenciado, este Lanterna Verde é um piloto da força aérea dos Estados Unidos que adquire superpoderes após encontrar um misterioso anel em uma nave alienígena acidentada na Terra, mas isso para os Lanternas não importa porque eles tem pouco respeito com os humanos, mas ele irá se empenhar em aprender rapidamente a dominar seus poderes e demonstrar suas habilidades e sua virtude que nenhum outro da tropa possui: humanidade.
O orçamento do filme já chega a US $150 milhões e será lançado também em 3D, como tem acontecido ultimamente com os filmes da Warner Bros.

O lançamento está marcado para junho de 2011 nos EUA, confira este trailer:

0 Response to "Lanterna Verde estréia em 2011"

Powered by Blogger