Eluveitie em Turnê Européia

A banda Suíça Eluveitie do gênero musical Folk Metal, está em turnê no ano de 2010, após ter feito sucesso com seus últimos álbuns, os locais e datas podem ser conferidos no My Space da banda.

O som do Eluveitie é muito autêntico, misturando diversos instrumentos como, por exemplo, gaitas de fole, flautas, violino, bandolim e Hurdy Gurdy entre outros, todos esses instrumentos são medievais, e o que chama a atenção é que tudo isso é misturado com o som de guitarras e bateria formando o estilo conhecido como “Folk Metal”.
A formada em 2002, a banda está ativa até hoje fazendo sucesso entre os fãs do gênero, mesmo após algumas mudanças em seu line-up. O álbum que firmou o grupo como sendo um dos nomes mais conhecidos nesse meio, foi o “Spirit” que apresentava na época (2005) um estilo totalmente diferente, outro bem conhecido é o Evocation I – The Arcane Dominion lançado em 2009.
A banda tem um DVD chamado Live At Summer Breeze, emitido em Abril de 2009 não oficialmente, para quem tiver a oportunidade de assitir esse show, e conferir como eles tocam ao vivo, faça isso em uma TV que possua a tecnologia IPS contida nos painéis LCD, que são próprios para filmes ou shows proporcionando uma imagem mais nítida e brilhante sem contar que é mais resistente evitando danos ao ser tocado na tela.

As musicas contidas no DVD podem ser vista na imagem abaixo:

Mesmo após 250 shows em mais de 30 paises, os membros ainda lançaram este ano o CD intitulado, Everything Remains as It Never Was, lançado no dia19 de fevereiro de 2010, o interessante é o titulo que em português fica “Tudo continua como nunca foi”, a banda disponibilizou algumas musicas que podem ser ouvidas no My Space, e no site oficial tem mais informações.

0 Response to "Eluveitie em Turnê Européia"

Powered by Blogger