Todo Poderoso: O Filme - 100 Anos de Timão (Sinopse e Trailer)
Marcadores: • Documentario , Cinema , Estreias , Filmes 2010 , Sinopse , Trailer , 2 comentários
Após muito se falar sobre quem poderia ou não substituir Edward Norton como Hulk, nos cinemas, parece que o problema foi, finalmente, resolvido.
SINOPSE
Um grupo de guerreiros de elite é enviado a um planeta estranho. Lá, eles descobrem que foram convocados para serem caçados por alienígenas da raça Predador.
Data da Estreia: 23/07/2010
Zé Cólmeia está de volta. Dos desenhos animados direto para às telonas, o longa do "urso mais esperto do que a maioria dos ursos" ganhou seu primeiro cartaz. Na imagem, ele aparece com seu amigo Catatau, rodeados de cestas de piquenique.
Intitulado Yogi Bear, o filme vai misturar animação e atores. Dan Aykroyd (Eu Os Declaro Marido e... Larry!) e Justin Timberlake (A Rede Social) serão os dubladores de Zé Colméia e Catatau, respectivamente.
De acordo com o site Slash Film, a nova produção mostrará uma documentarista da natureza que deseja retratar a vida dos dois ursos para o seu próximo projeto.
O urso Zé Colméia é um personagem de uma série de desenho animado, produzida pela Hanna-Barbera Productions. Sua primeira aparição foi em 1958, como coadjuvante da série do Dom Pixote. Somente em 1961 ele ganhou seu próprio desenho.
A direção é de Eric Breving (Viagem ao Centro da Terra), em cima do roteiro de Brad Copeland (Motoqueiros Selvagens).
O maior prêmio do cinema mundial já foi entregue a algum filme brasileiro? Saiba agora esta resposta.
1959 – Orfeu Negro
Vencedor: Melhor filme estrangeiro
1962 – O Pagador de Promessas
Indicado: Melhor filme estrangeiro
1985 – O Beijo da Mulher Aranha
Indicado: Melhor filme
Indicado: Melhor diretor - Hector Babenco
Vencedor: Melhor ator - William Hurt
Indicado: Roteiro adaptado
1997 – O Que é Isso, Companheiro?
Indicado: Melhor filme estrangeiro
1998 – Central do Brasil
Indicado: Melhor filme estrangeiro
Indicado: Melhor atriz - Fernanda Montenegro
2001 – Uma História de Futebol
Indicado: Melhor curta-metragem
2002 – Cidade de Deus
Vencedor: Melhor direção - Fernando Meirelles
Vencedor: Melhor fotografia - César Charlone
Vencedor: Melhor edição - Daniel Rezende
Vencedor: Melhor roteiro adaptado - Bráulio Mantovani
Outra informação curiosa é que Cidade De Deus em 2009, foi escolhido como um dos 100 melhores filmes de todos os tempos pela revista Time na posição 66.
Este ano o 38º Festival de Cinema de Gramado será realizado de 6 a 14 de agosto, com exibições de filmes, debates, encontros, mostras competitivas, com a presença de vários atores, diretores, produtores, cineastas, jornalistas e amantes do cinema.
Os selecionados foram divulgados hoje. Confira:
Longas brasileiros
180º, de Eduardo Vaisman (RJ)
Sinopse: o filme conta a história de Anna, Russell e Bernardo, três personagens da classe média urbana carioca. Eles apostam tudo o que têm num arriscado jogo de paixões, que envolve a autoria de um livro de sucesso. Sua narrativa não-linear convida o espectador a montar um intrincado quebra-cabeça, cuja solução está tanto no presente quanto no passado dos personagens.
Diário de uma Busca, de Flavia Castro (RJ)
Sinopse: Celso Afonso Gay de Castro morreu aos 41 anos, em Porto Alegre. Entre seu nascimento (1943) e sua morte (1984), uma vida de militância, fuga, sucessivos exílios, amores e filhos. O filme é um “diário de viagem” pelos países em que Celso foi exilado e que foram também os países da infância da diretora, Flávia, filha de Celso – Brasil, Chile, Argentina, Venezuela, França. Uma trajetória nas entrelinhas da grande história: uma família, com crianças, cachorro, malas sempre sendo feitas e desfeitas, mas que traz em si um pouco do cotidiano de uma geração de militantes de esquerda dos anos 60-70. O filme esboça o movimento que começou com o sonho e alegria de se ter um ideal político até a morte prematura de Celso, envolta em mistérios e que Flávia tenta desvendar.
Enquanto a Noite Não Chega, de Beto Souza (RS)
Sinopse: uma cidade em ruínas e apenas três habitantes: um casal de velhos, Eleutério e Conceição, e o coveiro Teodoro. Para honrar a promessa de enterrar até o último morador do lugar, Teodoro aguarda a morte dos dois para ir embora da cidade. Conceição e Eleutério não saem de casa há muito tempo. Vivem apenas com um punhado de mantimentos e as lembranças dos filhos e antigos habitantes da cidade, vistos através de filmes antigos. Para surpresa dos velhos, um dia Teodoro não aparece para jantar. Eles ficam preocupados com o amigo e decidem que na manhã seguinte irão até ao cemitério procurá-lo. Partem logo cedo. O vento forte e a cidade em ruínas transformam o caminho num encontro entre a vida e a morte, o passado e o futuro. Eles encontram Teodoro, que está doente e já sabe o seu fim. A noite chega e os velhos percebem que não podem mais voltar.
Não se Pode Viver sem Amor, de Jorge Durán (RJ)
Não Se Pode Viver Sem Amor Sinopse: 23 de dezembro. Gabriel, de 10 anos, e Roseli, de 30 anos, chegam ao Rio de Janeiro para encontrar o pai do menino que os abandonou. Nessa noite, sua travessia pela cidade desconhecida os leva a encontrar João, jovem advogado desempregado e apaixonado que procura uma solução desesperada que melhore sua vida; Pedro, pesquisador universitário, que precisa decidir entre a mulher e a profissão; Gilda, dançarina de boate que deseja ir embora, mas está presa à felicidade que deixou escapar. Todos eles estão vivendo situações limites que a proximidade do Natal torna mais pungente. Mas é desses encontros inesperados que renasce neles alguma esperança e o sentimento de que não se pode viver sem amor.
O Último Romance de Balzac, de Geraldo Sarno (RJ)
Sinopse: em 1965, Waldo Vieira, médico, médium espírita que trabalhava próximo a Chico Xavier, psicografa o romance Cristo Espera por Ti, ditado pelo espírito do escritor francês Honoré de Balzac. Muitos anos depois, o livro cai nas mãos do psicólogo Osmar Ramos Filho, recém chegado da Bélgica, que lhe dedica 10 anos de estudos. O Último Romance de Balzac é um documentário que, baseado nas pesquisas de Osmar Ramos sobre o livro psicografado Cristo Espera por Ti e nas relações “arqueológicas” que este livro estabelece com a obra de Honoré de Balzac, especialmente com o romance La Peau de Chagrin (dramatizado no documentário), irá expor e analisar o processo de criação de Honoré de Balzac a partir de um ponto de vista bastante incomum e original.
Ponto Org, de Patricia Moran (SP)
Sinopse: fronteiras sociais e recursos de linguagem jogam o filme e seus personagens. Com uma câmera na mão, crianças da periferia registram a vida da cidade, brincam com potenciais perigos urbanos. Ponto Org é uma sinfonia audiovisual do encontro do mineiro Diamantino com São Paulo, das descobertas de Bárbara através das imagens inquietas das crianças e de personagens fantasmas a espreitar o movimento das esquinas. A cidade personagem recebe projeções de imagens, movimentos de luzes, abriga os sonhos e segredos sobre os medos daqueles para quem a rua é um lar.
O Contestado – Restos Mortais, de Sylvio Back (RJ)
Sinopse: com o testemunho de trinta médiuns em transe, articulando ao memorial sobrevivente e à polêmica com especialistas, O Contestado - Restos Mortais é o resgate mítico da chamada guerra do Contestado ( 1912 – 1916), envolvendo milhares de civis e militares. O sangrento episódio conflagrou Paraná e Santa Catarina por questões de fronteira e disputa de terras, mesclando a eclosão de um surto messiânico de grandes proporções.
Nesta terça-feira (20/7), o First Showing divulgou que o Charada será o vilão do terceiro longa de Batman, dirigido pro Christopher Nolan.
Porém, ainda não está confirmado quem o interpretará. O mais cotado, segundo rumores, é o ator Joseph Gordon-Levitt ((500) Dias Com Ela).
Christian Bale (Inimigos Públicos) está quase certo para viver novamente o Batman , Michael Caine (Um Plano Brilhante) deve retornar como o mordomo Alfred e Gary Oldman (O Livro de Eli) como o comissário Gordon.
Com o roteiro ainda inacabado, feito por David Goyer e o irmão de Nolan, o terceiro filme do Homem-Morcego está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 20 de julho de 2012 e será exibido nas salas convencionais e IMAX.
Foi divulgado o primeiro teaser oficial de Bruna Surfistinha. A atriz Deborah Secco postou em seu Twitter um link para trailer do filme, que tem previsão de estreia para 29 de outubro.
– Estou muito feliz em dividir esse momento com vocês – escreveu a atriz, que dá vida à garota de programa Raquel Pacheco, que aos 17 anos saiu de casa e começou a se prostituir
O início do vídeo mostra Drica Moraes explicando a Deborah como funciona o esquema de prostituição que ela administra. Na sequência, várias pra lá de picantes, inclusive com Cássio Gabus Mendes, que faz o papel do cliente que acaba se tornando namorado.
A vida de June Havens ganha muita emoção e adrenalida depois que ela conhece Roy Miller no aeroporto.
Ele é um agente secreto protegendo um artefato de cair em mãos erradas. Ao lado de June, Roy precisa fugir de seus perseguidores para completar sua missão
Ele não convenceu nada no papel do Motoqueiro Fantasma no primeiro filme, em 2007. O filme também foi uma grande decepção, mas mesmo assim vamos ter a continuação e Nicolas Cage está confirmadíssimo.
Ele deu a informação nesta quinta à noite no programa The Late, Late Show with Craig Ferguson.
"Vai ter um novo e eu fiz o acordo hoje", contou Cage ao apresentador. Cage disse ainda que o filme será dirigido por Mark Neveldine e Brian Taylor (Adrenalina 2)
Ainda não há previsão de estreia para o longa.
O Motoqueiro Fantasma é um personagem da Marvel. Já teve várias mudanças, mas sua origem mostra o jovem Johnny Blaze que se torna um vigilante motorizado após vender sua alma ao demônio.
4 dicas do que fazer com uma TV LG Scarlet 2 LCD 47 (47LH70YD)
Depois do sucesso de ter lançando Toy Story 1 e 2 em 3D no ano passado, a Disney/Pixar vai converter outro desenho bem conhecido, Ratatouille, para 3D e relançá-lo nos cinemas.
Em entrevista ao blog HeyUGuys, o supervisor de pós-produção da Pixar, Bob Whitehall, será necessário fazer poucas modificações nos ângulos de filmagem e de animação dos personagens para converter o filme do ratinho para terceira dimensão.
Ele também disse que o diretor Brad Bird também está envolvido no projeto, o que garante que a história não será desvirtuada.
De acordo com o site Screen Rant, a produtora quer fazer o mesmo com A Bela e a Fera e Rei Leão nos próximos anos. Virou moda!
Ok, todo mundo já esperava por isso, mas cabe a nós noticiarmos: Thor e Capitão América, as próximas duas maiores apostas da Marvel Studios, vão chegar aos cinemas em 3D, o formato que, aparentemente, chegou para ficar.
No dia 24 de julho, a Marvel Studios vai fazer uma apresentação exclusiva dos dois filmes. Os fãs também poderão conversar com integrantes do elenco de Thor, Chris Hemsworth, Natalie Porman e Anthony Hopkins, além dos diretores de ambos os filmes.
É possível também que finalmente eles oficializem Joss Whedon (Buffy - A Caça Vampiros), como o diretor de Os Vingadores, esse sim, um filme de heróis com um orçamento de fazer inveja em James Cameron. Tudo bem, exageramos.
O site do jornal 'Los Angeles Times' divulgou nesta quarta-feira (14) uma imagem do ator Anthony Hopkins caracterizado como o deus Odin no filme 'Thor'. O longa que levará às telas o herói da Marvel deve chegar aos cinemas em 2011 e será, segundo o 'LA Times', lançado em 3D. Completam o elenco os atores Chris Hemsworth e Natalie Portman. O jornal diz que 'Capitão América' também sairá em 3D. (Foto: Reprodução)
''Como ninguém nunca tentou se tornar um super-herói?'' Quando Dave Lizewski, um adolescente comum de Nova York, veste uma malha verde e amarela comprada na internet para se transformar em Kick-Ass, ele logo encontra uma resposta para sua própria pergunta: porque dói.
Mas, contra todas as probabilidades, Dave rapidamente vira um fenômeno, povoando a imaginação de pessoas. No entanto, ele não é o único super-herói. Há a destemida e treinada dupla de pai e filha Big Daddy e Hit Girl, que vem arrasando o império de crimes do mafioso local Frank D?Amico.
Quando Kick-Ass é atraído para um ilimitado mundo de balas e matanças com o filho de Frank, Chris, agora renascido como seu arqui-inimigo, Red Mist, o palco está pronto para um confronto final entre as forças do bem e do mal em que o herói auto-inventado terá que honrar seu nome...
...Ou morrer tentando.
Depois de escolher Andrew Garfield para viver o Peter Parker na história renovada de Homem-Aranha, a Sony agora está procurando atores para interpretar a paixão do herói aracnídeo, Mary Jane.
De acordo com o Cinematical, Elena Satine fez audição para o papel. E não foi só ela. Anton Yelchin está se empenhando para viver Harry, o melhor amigo de Parker.
Nos filmes anteriores da franquia, Mary Jane e Harry Osborn eram interpretados por Kirsten Dunst e James Franco.
Satine tem 22 anos, participou de alguns episódios de séries como Cold Case. Yelchin tem 21 anos e é um pouco mais experiente. No currículo, ele tem Charlie Um Grande Garoto, Star Trek e O Exterminador do Futuro: A Salvação.
Spider-Man Reboot (título provisório) chega aos cinemas em 3 de julho de 2012 em 3D, dirigido por Marc Webb
Fonte
Estão saindo alguns rumores sobre o novo filme Mad Max – Fury Road - como a que dois longas serão filmados simultaneamente.
Essa informação ainda não tem nenhum tipo de confirmação, mas o diretor George Miller – o mesmo dos três anteriores – revelou que a próxima produção será toda feita em 3D.
Veja bem, não será uma conversão para o formato. As filmagens serão todas com câmeras especiais, assim como aconteceu com Avatar.
“Vamos fazer Fury Road em 3D, filmando tudo com câmeras em 3D. Sete anos atrás íamos filmar em 3D, mas a tecnologia nas salas de cinema não estava pronta para isso. Sempre amei o 3D”, contou Miller à Inside Film.
A pré-produção do novo Mad Max começa em agosto e terá seu design todo feito pela WETA, empresa de efeitos visuais de Peter Jackson e responsável pelos efeitos de O Senhor dos Anéis, por exemplo.
O longa tem no elenco Tom Hardy como o novo Max (o antigo era Mel Gibson), Charlize Theron, Nicholas Hoult, entre outros.
Fonte
O filme "A saga Crepúsculo: Eclipse" superou a marca dos 2 milhões de espectadores no Brasil considerando os primeiros cinco dias de exibição.
Com esse registro, o longa conquista o posto de maior abertura da indústria cinematográfica do país, superando inclusive "A Era do Gelo 3", que detinha o recorde.
Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo "homem certo" estava demorando demais.
Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex O'Loughlin), por quem acaba se apaixonando.
Veja o trailer