Charada será o Vilão de Batman 3

Nesta terça-feira (20/7), o First Showing divulgou que o Charada será o vilão do terceiro longa de Batman, dirigido pro Christopher Nolan.
Porém, ainda não está confirmado quem o interpretará. O mais cotado, segundo rumores, é o ator Joseph Gordon-Levitt ((500) Dias Com Ela).



Christian Bale (Inimigos Públicos) está quase certo para viver novamente o Batman , Michael Caine (Um Plano Brilhante) deve retornar como o mordomo Alfred e Gary Oldman (O Livro de Eli) como o comissário Gordon.



Com o roteiro ainda inacabado, feito por David Goyer e o irmão de Nolan, o terceiro filme do Homem-Morcego está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 20 de julho de 2012 e será exibido nas salas convencionais e IMAX.

4 Response to "Charada será o Vilão de Batman 3"

  1. Bruno says:

    Batman é o desenho que tem os melhores vilões!

    KKKKKKKKKKK

    eu quero ver =p

    Boa Tarde

    O Portal Cinema também adicionou o seu blog à nossa lista de parceiros. Obrigado

    Portal Cinema

    Este comentário foi removido pelo autor.
    Eduardo says:

    só pra constar, quem ia fazer o charada nao era o Johnny Depp? Até porque cogitaram dele fazer o coringa mas ele não aceitou por ter sido muito amigo do ator Heath Ledge e nao queria substitui-lo, e ainda falou que o trabalho do Heath Ledge não teria ninguem que fizesse melhor. Ai na possibilidade de fazer outro personagem ele gostaria de fazr o charada por ser um estilo mais "louco" que ele gostava.

Powered by Blogger