Novo Mad Max vai ser feito em 3D

Estão saindo alguns rumores sobre o novo filme Mad Max – Fury Road - como a que dois longas serão filmados simultaneamente.

Essa informação ainda não tem nenhum tipo de confirmação, mas o diretor George Miller – o mesmo dos três anteriores – revelou que a próxima produção será toda feita em 3D.

Veja bem, não será uma conversão para o formato. As filmagens serão todas com câmeras especiais, assim como aconteceu com Avatar.



“Vamos fazer Fury Road em 3D, filmando tudo com câmeras em 3D. Sete anos atrás íamos filmar em 3D, mas a tecnologia nas salas de cinema não estava pronta para isso. Sempre amei o 3D”, contou Miller à Inside Film.

A pré-produção do novo Mad Max começa em agosto e terá seu design todo feito pela WETA, empresa de efeitos visuais de Peter Jackson e responsável pelos efeitos de O Senhor dos Anéis, por exemplo.

O longa tem no elenco Tom Hardy como o novo Max (o antigo era Mel Gibson), Charlize Theron, Nicholas Hoult, entre outros.

Fonte

2 Response to "Novo Mad Max vai ser feito em 3D"

  1. vasconcelos says:

    eu nao lembro muito bem desse jogoo , mais parece ser legal esse em 3D , hoje em dia tudo e 3D ne sacanagem

    hugo says:

    ea moda neh tudo agora e em 3D muito engraçado isso , diferente de muita coisa que vocee ver por aee ainda mais um filme como esse

Powered by Blogger