Mark Ruffalo substituirá Edward Norton como Hulk

Após muito se falar sobre quem poderia ou não substituir Edward Norton como Hulk, nos cinemas, parece que o problema foi, finalmente, resolvido.


Como alguns já sabem, Mark Ruffalo foi o novo escolhido para interpretar o anit-herói verde, que faz parte das HQs desde 1962.



Durante entrevista para a Entertainment Weekly, o ator foi educado ao responder uma pergunta sobre sua escolha para viver o personagem que, por conta de problemas com os estúdios Disney, foi tirado de Norton. "Eu não sinto que esteja substituindo-o. Gostaria de pensar que ele passou o papel para mim", contou.

Uma curiosidade é que Ruffalo sempre foi fã dos gibis de Os Vingadores e do próprio Hulk, mas que não esperava que um dia chegaria a intepretar algum herói da Marvel."Eu percebi que vou ter muito trabalho agora. Eu cresci lendo comic books. Meus favoritos eram Hulk e Os Vingadores. É muito bizarro pensar que estou neste elenco", revelou.

CineClick

2 Response to "Mark Ruffalo substituirá Edward Norton como Hulk"

  1. Ernesto Coutinho says:

    Ambos foram bons, mas o meu favorito é, sem dúvida, Edward Norton como Hulk, é de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou em: Beleza Oculta um filme que se converteu em um dos meus preferidos.

    Cris says:

    Concordo com você

Powered by Blogger