'Thor' e 'Capitão América' chegarão aos cinemas em 3D

Ok, todo mundo já esperava por isso, mas cabe a nós noticiarmos: Thor e Capitão América, as próximas duas maiores apostas da Marvel Studios, vão chegar aos cinemas em 3D, o formato que, aparentemente, chegou para ficar.



No dia 24 de julho, a Marvel Studios vai fazer uma apresentação exclusiva dos dois filmes. Os fãs também poderão conversar com integrantes do elenco de Thor, Chris Hemsworth, Natalie Porman e Anthony Hopkins, além dos diretores de ambos os filmes.

É possível também que finalmente eles oficializem Joss Whedon (Buffy - A Caça Vampiros), como o diretor de Os Vingadores, esse sim, um filme de heróis com um orçamento de fazer inveja em James Cameron. Tudo bem, exageramos.

O site do jornal 'Los Angeles Times' divulgou nesta quarta-feira (14) uma imagem do ator Anthony Hopkins caracterizado como o deus Odin no filme 'Thor'. O longa que levará às telas o herói da Marvel deve chegar aos cinemas em 2011 e será, segundo o 'LA Times', lançado em 3D. Completam o elenco os atores Chris Hemsworth e Natalie Portman. O jornal diz que 'Capitão América' também sairá em 3D. (Foto: Reprodução)

1 Response to "'Thor' e 'Capitão América' chegarão aos cinemas em 3D"

  1. Anônimo says:

    Capitão America é muito loko!
    um ods meus herois favoritos!
    XisD!

Powered by Blogger