Bruce Willis como o novo “Coisa”





Um site especializado em filmes, divulgou neste domingo que a FOX tem um favorito para encenar o “Coisa” na continuação da série de filmes do “Quarteto fantástico”.
A Comic Book Movie, ainda completou que a FOX já teriam sondado Bruce Wilis sobre a possibilidade de viver este personagem, que já ficou marcado pela atuação empolgante e ao mesmo tempo hilariante de Michael Chiklis.
Será que vai dar certo? Bem, para fazermos uma comparação, assista alguns filmes de Bruce Willis, como por exemplo, a seqüência de “Duro de matar”, e os outros dois filmes de “O Quarteto Fantástico”. Assista-os em uma TV LCD ou LED que tenha maior destaque de fundos escuros e brilhos mais intenso das cores, como no caso das TVs da linha LIVE BORDERLESS da LG, que são ótimas para filmes por causa do Tru Motion de 240HZ (SL80) o que garante cenas livres de ghosts (rastros de imagem) e cenas mais dinâmicas.
O detalhe é que o “Coisa” será totalmente digital no novo filme dos heróis. Willis trabalharia como dublador do personagem e também daria vida ao astronauta Ben Grimm nos poucos momentos em que ele aparece ainda humano.
O ComicBookMovie também informou que a FOX planeja começar as filmagens em maio de 2011 para um lançamento no verão de 2012.
Joe Carnahan (“Esquadrão Classe A”), David Yates (“Harry Potter e a Ordem da Fênix”) e James McTeigue (“V de Vingança”) estão disputando a vaga de diretor do Preludio de “O Quarteto Fantástico”, que tem roteiro escrito por Michael Green (“Lanterna Verde”)

0 Response to "Bruce Willis como o novo “Coisa”"

Powered by Blogger