Atraso na Filmagem de "Homens de Preto 3"

Segundo um informante do LA Times que não pôde se identificar, o principal problema foi que o roteiro desta segunda parte ainda não está pronto. Durante esta última pausa, Jeff Nathanson  foi contratado para trabalhar em cima do roteiro escrito por Etan Cohen, porém eles aparentemente não conseguiram terminar o script a tempo.

Os problemas da produção começaram a ficar visíveis quando Josh Brolin fez reclamações sobre estes constantes atrasos. “É uma daquelas situações que eles dizem ‘ok, em uma semana começamos’, pra depois dizer ‘na verdade, será daqui a duas semanas’. Tudo bem. Mas aí eles falam ‘ok, três semanas’”, comentou o ator ao LA Times. “Não sei qual a demora”.

Ainda não se sabe muito sobre o enredo, apenas que o agente K (Will Smith) terá que voltar no tempo para salvar seu parceiro J (Tommy Lee Jones). Ao chegar em 1969, o personagem de Smith se depara com uma versão bem mais jovem de seu comparsa (Josh Brolin). Juntos, os dois enfrentarão o vilão Boris e, de acordo uma fonte do LATimes que teve acesso ao roteiro, vão encontrar figuras importantes como Andy Warhol e Yoko Ono.

Homens de Preto 3 conta com a volta de Barry Sonnenfeld (Homens de Preto 2) na direção e, segundo representante da Sony, a data de estreia nos cinemas norte-americanos continua sendo maio de 2012, mesmo com os diversos atrasos na produção.

0 Response to "Atraso na Filmagem de "Homens de Preto 3""

Powered by Blogger