TV 3D LG LX9500 Full LED

Os televisores compatíveis com imagens tridimensionais acabaram de chegar ao mercado brasileiro, e prometem ser uma das principais atrações nas lojas neste final de ano. Vários fabricantes estão montando quiosques de demonstração, onde normalmente as pessoas se encantam com os efeitos 3D. Esse fenômeno só tende a se ampliar conforme forem saindo mais produtos.
Todos os TVs 3D lançados no Brasil funcionam em alta definição (Full-HD), ou seja, reproduzem imagens de 1.080 pixels progressivos. Esse detalhe é importante porque a tecnologia 3D exige dividir a imagem original em duas - uma para cada olho. Se isso não for feito com processadores de boa qualidade, a resolução será dividida à metade, com enorme perda de nitidez.
Para que os efeitos 3D não se percam, um TV precisa trabalhar com freqüência de pelo menos 120Hz (há modelos de 240Hz e 480Hz). Essa é a taxa de renovação mínima nos LED-LCDs, comercializados por Sony, Philips, Samsung e LG.

Conclui-se que os televisores de plasmas apresentam ligeira vantagem sobre os LED-LCDs na reprodução de efeitos tridimensionais. Mas alguns especialistas defendem que a vida útil destes últimos é mais longa, além de tons escuros terem maior destaque, como no caso da TV LX 9500 da LG, que possui a nova tecnologia denominada de Full LED. Conheça um pouco mais este modelo de TV:
O top de linha é o LX9500, de 55”, com backlight do tipo FULL LED (semelhante ao Local-dimming) e freqüência de 480Hz, o que garante cenas mais nitidas e sem rastros de imagem, Além de proporcionar cores mais vibrantes e tons de cores escuras mais fortes e profundos.

Acessa diversos sites com a função NetCast, como por exemplo o youtube, twitter, facebook, google maps entre outros, totalizando um numero de 11 portais da internet totalmente interativos com a TV.
Funciona em rede sem fio e tem gravador interno (Time Machine Ready), que possibilita a gravação de todo tipo de conteúdo em um HD externo.
O modelo FULL LED 47LX9500, de 47”, tem os mesmos recursos, que também são encontrados nos modelos da linha 6500, só que esta conta com freqüência de 240Hz.

Agora que você já conhece esse produto revolucionário da LG, faça a sua compra e se divirta com o que a de melhor no quesito.

2 Response to "TV 3D LG LX9500 Full LED"

  1. Anônimo says:

    não consigo gostar do 3D

    http://filme-do-dia.blogspot.com/

    Anônimo says:

    SUA MÃE É HOMEM

Powered by Blogger