Como economizar mais energia com a TV LG INFINITA

Existe uma maneira de economizar ainda mais energia com sua Televisão INFINITA LE5500. Veja mais no texto abaixo!



Na foto acima, á uma marcação (muito mal feita por sinal) no logo da LG e na notificação de sina da INFINITA LE5500. Essas luzes, quando ativadas, gastam uma quantidade de energia, pois elas continuam ligadas mesmo se o televisor estiver em Stand-by

Modificar isso é muito simples mas poucos sabem como, e ai que acabam gastando uma quantia considerável de energia.

Basta pressionar o botão MENU no controle remoto, selecionar Opções | Indicador de energia: ali você liga/desliga a luz de standby e a luz de ligar. Simples!



Mas no quesito “economia de energia”, o novo televisor da LG tem outro recurso bem mais legal, também comandado diretamente pelo controle remoto: é o botão Energy Saver, que muda a luminosidade da tela para poupar o consumo. Você escolhe por mínimo, médio, máximo ou até mesmo por desligar a tela. Legal, não?

E se ativar o Energy Saver Plus (direto no controle remoto), a TV regula automaticamente o brilho da tela (ou seja, se você apagar a luz, vai perceber mudanças na iluminação da tela).



Pronto! Você estará colaborando para um mundo sustentável e ainda economizará uma boa grana!

1 Response to "Como economizar mais energia com a TV LG INFINITA"

  1. Everton says:

    É com essas pequenas coisas, no fim do mês já da pra economizar bastante, essas tvs da linha infinita são mó bonitas além de ter várias funções.

Powered by Blogger