"Jogos Mortais" 7, agora em 3D

O que se vê nesta sétima produção são as últimas tarefas passadas de John para Hoffman. Aqui, ele fará Bobby Dagen (Sean Patrick Flanery) passar pela experiência, depois que o rapaz ganhou dinheiro e notoriedade fazendo-se passar como sobrevivente dos jogos de Jigsaw. Curiosamente, há um grupo de apoio dos que passaram pela experiência, tal como o Dr. Gordon (Cary Elwes), do primeiro filme.

Intencionalmente perturbador, é difícil não se impressionar com o horror e os litros de sangue atirados na tela, tudo potencializado pela versão em 3D. Há uma engenhosidade perversa em "Jogos Mortais", que agrada um público mais jovem e um tanto sádico.

1 Response to ""Jogos Mortais" 7, agora em 3D"

  1. Desculpe pelo comentário off-topic, mas a causa é boa:

    Acontece amanhã, 8 de novembro, em toda a Rede Cinermark (428 salas dos 52 complexos) o XI Projeta Brasil Cinemark que exibirá as principais produções brasileiras lançadas entre novembro de 2009 e outubro de 2010. Os espectadores poderão assistir a filmes nacionais por apenas R$ 2. Entre os longas-metragens do XI Projeta Brasil estão títulos como ‘Tropa de elite 2’, ‘Nosso Lar’, ‘Chico Xavier’, ‘Sonhos Roubados’, ‘Xuxa em O Mistério de Feiurinha’ e ‘É proibido Fumar’. Ao todo, mais de 30 filmes estarão disponíveis para o espectador. A programação completa e demais informações você encontra no site do Projeta Brasil: http://www.cinemark.com.br/acao/projetabrasil.html. O vídeo está disponível para link ou download no YouTube: http://migre.me/23oOA

Powered by Blogger