Filmes em casa, qual a diferença da Full Led ?

Ela tem uma resolução de 1080 linhas perfeita para você ligar os seus aparelhos de alta resolução com, blu-ray player, consoles e até o notebook.


Diferente dos televisores com led convencionais, os Full Led possuem leds espalhados pelo painel e não somente nas bordas, além disso os televisores Full Led também podem fazer o local dimming, ou seja reduzir a intensidade de iluminação em pontos específicos, isso quer dizer que ela pode deixar pontos mais escuros e pontos mais claros ao mesmo tempo, ou seja você pode ver pretos mais pretos e cores mais vivas em uma cena onde houver este contraste.

4 Response to "Filmes em casa, qual a diferença da Full Led ?"

  1. Pietro says:

    Me apaixonei, já estou quase realizando meu sonho de ter uma tv 3D em casa, já comprei agora só to esperando o natal pra colocar na sala e ver a reação das crianças.

    Leonardo says:

    Nunca tinha ouvido falar dessa tecnologia full led, é só a LG que tem né? Fui em uma loja pra dar uma olhada e fiquei impressionado com a diferença da tv Full led e das outras, to afim de comprar uma.

    Leandro says:

    Nossa nunca tinha visto a tv full led, esses dias tava andando no shopping aí eu vi em uma loja nossa muito loca.

    Orlando says:

    É deve dar uma grande diferença mesmo, to precisando trocar minha tv quem sabe não compro essa full led !!!

Powered by Blogger