Indicado da Argentina ao Oscar exibido no Festival do Rio


Antes da exibição do longa-metragem em uma sala lotada, Trapero descreveu sua obra como "um filme intenso, que conta uma história de amor".
O filme conta a história de Sosa, um advogado urubu ("carancho") que se aproveita das indenizações pagas a vítimas de acidentes de trânsito, em um esquema de corrupção envolvendo profissionais da saúde e policiais. Sosa decide deixar a vida de contraventor quando se apaixona pela paramédica Luján.
Envolvido até o pescoço nos esquemas da quadrilha, Sosa passa a ser perseguido por seus chefes e acaba envolvendo a jovem amante.
Martina Gusman vive a bela Luján, enquanto o papel de Sosa é interpretado pelo astro do cinema argentino Ricardo Darín, que atuou em algumas das principais produções portenhas dos últimos anos, como "O Filho da Noiva" (2001) e o vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro do ano passado "O Segredo de Seus Olhos" (2009).
Como explicou Trapero, o filme conta uma história de amor intensa, repleta de boas sequências de ação que agradaram os espectadores presentes na sessão.
"Carancho" foi uma das produções argentinas exibidas na mostra Foco Argentino, que homenageia a cinematografia do país vizinho no ano de seu bicentenário.

1 Response to "Indicado da Argentina ao Oscar exibido no Festival do Rio"

  1. Hugo says:

    Fiquei curioso em assistir.

    Pablo Trapero dirigiu o interessante "O Outro Lado da Lei" e Darin tem uma bela lista de ótimos filmes.

    Até mais

Powered by Blogger