Assista ao trailer de Resident Evil: Recomeço

Já foi para a internet o trailer de Resident Evil: Recomeço exibido durante a Comic-con de San Diego na semana passada. Dê uma olhada:




O longa tem direção de Paul W.S. Anderson, o mesmo do primeiro Resident Evil e a estreia é no dia 17 de setembro no Brasil.

No elenco estão Milla Jovovich como Alice, Ali Larter como Claire, Wentworth Miller como Chris Redfield, Sienna Guillory como Jill entre outros.



Na história, o mundo foi infestado por um vírus e transformou quase toda a população em mortos-vivos. Jill tem de encontrar sobreviventes e levá-los para um lugar seguro.

1 Response to "Assista ao trailer de Resident Evil: Recomeço"

  1. Marcos says:

    Olá Mari,

    Sou leitor do Câmera Cine e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema - o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que você também passasse a publicar seus textos no Cinema Total - assim você também atinge o público que acessa o Cinema Total e não conhece o Câmera Cine.

    Se você gostar do site, também peço que coloque um link para ele no Câmera Cine, na seção "BANNER - PARCEIROS".

    Se você quiser, me mande um email quando criar sua conta que eu verifico se está tudo ok.

    Um abraço,

    Marcos
    www.cinematotal.com

Powered by Blogger