Trailer: Harry Potter e as Relíquias da Morte

Conforme prometido, a Warner divulgou às 20h desta segunda-feira (29/6) o trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte. O vídeo é o primeiro trailer oficial e traz cenas da Parte I e Parte II do último capítulo da saga do bruxinho.




Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I chega aos cinemas em 19 de novembro de 2010.

O lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II está previsto para 15 de julho de 2011.

3 Response to "Trailer: Harry Potter e as Relíquias da Morte"

  1. Tio Xico says:

    eu li todos os livros do Harry, muito bom, nos filme corta muita coisa mas vale apena pelas imagens e pela emoção ^.^

    valquiria says:

    Eu nao sou chegado nesse tipo de filme nao , eu gosto de açao , mais imagens parecem ser boas , mais a historia nao faz muito meu tipo nao

    Sara says:

    Como é bom ver essas coisas antes de sair para que você possa decidir o que você quer ir ver um filme, eu espero ser capaz de vê-los todos em Tatuape cinemas.

Powered by Blogger