Piratas do Caribe 4, Carros 2 e Mars Need Moms serão lançados em IMAX

A Walt Disney Pictures e a IMAX Corporation anunciaram que Piratas do Caribe 4, Carros 2 e Mars Needs Moms serão remasterizados digitalmente para a qualidade de imagem e som da IMAX Experience.



"O incrível desempenho dos nossos lançamentos com a tecnologia IMAX, em 2009 e 2010, demonstraram que a combinação da Disney com a IMAX atraiu público do mundo inteiro. Estamos procurando dar continuidade a essa grande parceria até 2011, com diversos filmes emocionantes. A tecnologia IMAX acrescenta outro nível de impacto e emoção ao filme", disse Chuck Viane, presidente de distribuição da Walt Disney Studios Motion Picures.

"Nossa longa parceria com a Disney resultou em experiências extraordinárias para o público e nós estamos muito animados para aumentar a quantidade de filmes da Disney que serão lançados em IMAX , em 2011", disse Richard L. Gelfond, CEO da IMAX.

Piratas do Caribe 4, estrelado por Johnny Depp e Penélope Cruz, está previsto para estrear em 20 de maio de 2011. Mars Needs Moms, com Seth Green e Joan Cusack, chega aos cinemas americanos em março de 2011 e Carros 2 em 24 de junho de 2011.

Fonte

1 Response to "Piratas do Caribe 4, Carros 2 e Mars Need Moms serão lançados em IMAX"

  1. munique says:

    A eu quero ver e piratas do caribe vai ser muito boom , eu gosto desse filme to ate vendo esse filme saindo em 3D , cheio de efeitos especiais , mais vai ser dahora , quando sair em blu-ray sou o primeiro a compra o cd assistir na minha scarlet hehe

Powered by Blogger