Karate Kid de volta em DVD e Blu-ray.

Nessa nossa era do politicamente correto, valentões ganharam nome chique... são os bullys. Tomar piaba ou levar cuecão na hora do recreio virou bullying. Quem cresceu antes desses nossos tempos politicamente corretos tinha que se virar. Ou revidava ou voltava pra casa chorando todo dia. Dedurar? Nunca. Era capaz do bedel, ou até o diretor, tirar onda com sua cara. (Alguém aí se tornou um adulto problemático por causa disso?).

O sonho de quem era alvo das sacanagens adolescentes era revidar. E num tempo em que o cinema e a TV reprisavam à exaustão os filmes de Van Damme e Chuck Norris, virar um mestre em alguma arte marcial para dar um cacete em quem enchia o saco era a solução definitiva.

Daí veio Karate Kid, que tinha um garoto que era azucrinado todo dia pelos valentões do colégio. O garoto, Daniel Larusso, era vizinho de um tiozinho japonês simpático paca. Acaba descobrindo que o tiozinho é mestre de karatê. E o tal tiozinho, o Sr. Myiagi, resolve tomar as dores do garoto e passa a ensinar sua arte.

Depois desse filme, a molecada começou a reparar melhor nos vizinhos. Vai que tinha um tiozinho japonês dando sopa do lado de casa...



Fonte

1 Response to "Karate Kid de volta em DVD e Blu-ray."

  1. lucio says:

    KARATEEEEEEEEEEEEE KIDDDDD meu Deus do Ceu sou o primeiro a compra ainda mais que eu arrajei uma televisao com essas coisas ai de blu-ray tipo a scarlet 2 uma televisao que deixa a imagem fera , mais intao nao acredito que fizeram esse filme em blu-ray muito bom mesmo

Powered by Blogger