Pânico 4 pode ser o começo de uma nova trilogia

Pânico 4 está a caminho das telonas. E Pânico 5 e Pânico 6 provavelmente também. Em uma entrevista para o site Fear.net, o roteirista da franquia, Kevin Williamson, informou que Pânico 4 pode ser o começo de uma nova trilogia.

"Sou contratado para o '4 'e o '5' , mas o negócio para '6 ' ainda não foi feito", diz ele. O roteirista afirmou que lançou três filmes, mas que se Pânico 4 for bom, com certeza poderá ser feito o quinto filme, e talvez até o sexto. " O '5 'será uma continuação do '4', mas '4 'é o seu próprio filme ", concluiu o roteirista.



Williamson também disse que a trilogia não abordará o terror "pós-moderno" da trilogia original: "Eu acho que a coisa mais importante é o filme ser assustador. Se fizermos isso realmente assustador, então eu acho que nós teremos feito nosso trabalho".

Os filmes da série Pânico foram lançados em 1996, 1997 e 2000, respectivamente. Todos foram dirigidos por Craven e contaram com o trio Neve Campbell (Nunca Fui Amada), David Arquette (Pesadelo na Floresta) e Courteney Cox (Um Faz de Conta que Acontece) como protagonistas. O ator Jamie Kennedy, que interpreta Randy Meeks nos longas, não voltará ao novo filme.

Pânico 4 está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 15 de abril de 2011.

Fonte

2 Response to "Pânico 4 pode ser o começo de uma nova trilogia"

  1. É essa falta de originalidade dos estudios americanos assusta, além desse há também a Hora do Pesadelo.
    Será que não existe mais idéias originais??

    fabiana says:

    kkkk' e Marcelao voce tem toda razao eles ficam demais ligados nisso nesses filmes com a mesma historia isso acaba com o cinema Mundial , mais por outro lado os filmes tem otimas produçoes

Powered by Blogger