Ivan Reitman confirma participação em 'Caça-fantasmas 3', diz site

O diretor dos dois primeiros filmes da franquia "Caça-fantasmas", Ivan Reitman, confirmou ao site da MTV americana que irá dirigir o terceiro longa-metragem da clássica série dos anos 80.

Em um vídeo divulgado nesta quarta (13) pelo site da MTV americana, o cineasta responde à pergunta do jornalista sobre se assumiria a direção do longa com um simples e direto "sim".



Ainda que os nomes de Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson - os quatro caça-fantasmas do título - já fossem dados como certos para a continuação, a participação de Reitman ainda não havia sido formalmente declarada. Os roteiristas Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky também já foram anunciados.

"Eles entregaram um primeiro esboço. Estamos trabalhando em um outro... um bom trabalho está sendo feito e todos estamos com os dedos cruzados", disse Reitman à MTV. "Espero começar a filmar no próximo ano", completou.

Ainda não há uma data oficial de lançamento, mas especula-se que o longa possa estrear ainda em 2011.

Sucesso de bilheterias em 1984, o primeiro "Caça-fantasmas" contava a história de quatro cientistas especializados em detectar e combater manifestações paranormais na cidade de Nova York. Misto de comédia e aventura, o longa teve uma continuação em 1989 e deu origem a duas séries de desenhos animados, além de diversos jogos de videogame.

A famosa música tema do filme, interpretada pelo cantor Ray Parker Jr., ficou três semanas no topo das paradas da "Billboard" em 1984.

Fonte

0 Response to "Ivan Reitman confirma participação em 'Caça-fantasmas 3', diz site"

Powered by Blogger