Literalmente um cinema em casa!













Fui a uma loja esses dias e me deparei com a nova linha Time Machine Digital da LG, uma imagem sensacional, som incrível e várias funções, que para nós cinéfolos de plantão ai cair como uma luva, quando chegue a loja estava passando “Coraline”, sensacional Stop Motion, que ganhou muito mais vida numa Time machine Digital Full HDde 42 polegadas, a TV tem uma memória interna de 160 GB, grava 42 horas em formato analógico, ou 13 horas em alta definição, pois ela tem um conversor digital integrado, posso programar a gravação também com a TV desligada ou em quanto assisto um outro canal, agora imagine, gravar seus filmes preferidos, com uma imagem excelente a hora que quiser, assisti-los quantas vezes desejar, sem gastar nada, apenas na memória da TV.

Se preferir da pra usar a conexão USB para guardar, reproduzir, fotos, músicas e vídeos até no formato DivX.
A função Time Control já presente nas gerações anteriores da linha continua presente, sendo possível parar a programação ao vivo a qualquer momento, voltar ou adiantar até o ponto em que a programação esta sendo exibida em tempo real, sem contar os inúmeros recursos que fazem com que você economize o consumo de energia apenas com o ajuste do brilho da TV.

E assim começo o blog com pé direito, e de uma cois tenho certeza, a de que vou assistir muitos filmes nessa TV.

3 Response to "Literalmente um cinema em casa!"

  1. Hugo says:

    Mari,

    É sempre receber novos blogs sobre cinema, sempre que puder passarei por aqui.

    Valeu pela visita ao meu blog, já estou linkando seu endereço.

    Bjos

    Renan says:

    Olá.
    Tava vendo uns blogs, inclusive o Cinema - Filmes e Seriados ai em cima e decidi entrar em alguns dos favoritos dele. O que me chamou a atenção foi a imagem do filme Crepúsculo, pois imaginei que seria um posto sobre isso. Achei realmente interessante a nova televisão. Pelo que entendi você comprou a TV? Se sim, parabéns, e espero que venha análises interessante do seu blog.

    Eu e meu colega temos um blog também. O Cinema e Literatura, onde, obviamente, analisamos filmes e livros e temos como favoritos o Hugo aí de cima. Qaundo puder dá uma passada lá.

    http://literaturaecinema.blog.terra.com.br/

    Aproveita a TV
    (Momento de ineveja)

    =D

    Nossa, eu sou parceiro do Renan, do Blog Literatura e Cinema.

    Espero que sua argumentação sobre os filmes seja tão eficiente quanto o marketing que fez.
    Se for, suas resenhas serão interessantes.

Powered by Blogger