Filme 2009 - Polícia, Adjetivo!

SINOPSE



Cristi é um policial que se recusa a prender um jovem por "oferecer" haxixe a dois colegas de escola. O ato de oferecer é punível pela lei, mas Cristi acredita que a lei irá mudar e não deseja condenar a vida de um jovem por isso. Mas para seus superiores, consciência tem um significado diferente

A SAGA CREPÚSCULO: LUA NOVA

Data prevista de estreia: 20 de Novembro de 2009



Depois de se recuperar do ataque de vampiros que quase a matou, Bella Swan (Kristen Stewart) decide celebrar seu aniversário com a família Cullen. Entretanto, um pequeno acidente durante as festividades, faz com que ela sangre, fato que se prova intenso demais para os vampiros, que decidem deixar a cidade para o bem dela. Inicialmente de coração partido, Bella encontra conforto em uma vida despreocupada, mas diversos perigos a aguardam.

Veja mais Aqui

O que é Blu-Ray?

Blu-ray também conhecido como BD (de Blu-ray Disc) é oficialmente o sucessor do DVD, as vantagens do Blu-ray, é que ele comporta o triplo da capacidade de um DVD comum em alta definição, possui uma maior resistência a arranhões e gordura, a taxa de transferência é 5 vezes maior do que a do DVD, entre outras vantagens.



Para você desfrutar de todo o potencial do Blu-ray requer uma tv full HD de LDC, plasma ou LED, eu tenho uma Time Machine Digital e assisti a alguns filmes posso dizer que a imagem é perfeita.

Powered by Blogger